Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola: "Bernardo Silva quer sair do Manchester City"

06 ago, 2021 - 14:42 • Redação

O Atlético de Madrid tem sido associado ao internacional português.

A+ / A-

Pep Guardiola revelou, esta sexta-feira, que Bernardo Silva deseja sair do Manchester City. O treinador espanhol não fecha a porta ao jogador, mas também, sublinha, não o irá marginalizar, caso continue no clube.

Em conferência de imprensa, Guardiola acrescentou que o internacional português "não é o único jogador que quer sair".

"Não é só o Bernardo, há mais dois ou três jogadores que querem sair, mas têm contrato", disse. Pep está aberto à possibilidade de transferir os atletas insatisfeitos, mas para isso terá de haver interesse de outros clubes e acordo com o City.

Caso nos negócios não se concretizem, o treinador assegura, desde já, que continuará a contar com os jogadores: "Quem quiser sair sabe que a porta está aberta, porque não queremos ninguém insatisfeito. Estamos abertos a negociações, mas se não saírem vão treinar e ficar".

Bernardo Silva, de 26 anos, cumpre a quinta época no clube e tem contrato até 2025. O Atlético de Madrid tem sido associado ao jogador português.

O City acabou de assegurar a contratação de Jack Grealish, ao Aston Villa, e está, ainda, a tentar Harry Kane, do Tottenham. Guardiola esclareceu, por outro lado, que Messi não está nos seus planos.

O treinador espanhol falou aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão da Supertaça, marcada para este sábado, às 17h15, em Wembley, com o Leicester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+