Tempo
|
A+ / A-

Filho de Ballack morre em acidente de moto 4 em Tróia

05 ago, 2021 - 14:10 • Redação

Emilio Ballack tinha 18 anos. A TVI24 avança que o filho do antigo internacional alemão não resistiu a um acidente de moto 4, na madrugada de quinta-feira.

A+ / A-

Emilio Ballack, filho do antigo internacional alemão Michael Ballack, morreu na madrugada de quinta-feira, em Tróia, vítima de um acidente de moto 4.

De acordo com a informação avançada pela TVI24, Emilio, de 18 anos, despistou-se, por volta das 2h00, perto da casa de férias da família, adquirida pelo ex-futebolista há alguns anos.

Emilio era um dos três filhos do casamento de Michael e da sua ex-mulher Simone. Ou outros são Louis, de 19 anos, e Jordi, de 16.

Ballack, 44 anos, retirou-se do futebol em 2012. Com 98 jogos pela seleção da Alemanha, o antigo médio representou Chelsea, Bayern Munique, Bayer Leverkusen, Kaiserslautern e Chemnitzer na sua carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+