Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

100 milhões. Transferência de Grealish para o City é recorde na Premier League

05 ago, 2021 - 23:03 • Redação

Equipa de Pep Guardiola pagou a cláusula de rescisão do jogador proveniente do Aston Villa que, assim, se torna o mais caro do futebol inglês.

A+ / A-

O Manchester City oficializou, esta quinta-feira, a contratação do internacional inglês Jack Grealish, proveniente do Aston Villa, pelo valor recorde de 100 milhões de libras (cerca de 118 milhões de euros).

O jogador de 25 anos, internacional por Inglaterra, ingressa no campeão da Premier League por seis temporadas e vai vestir a camisa 10, que pertencia a Kun Aguero.

O montante desta contratação supera os 89 milhões de libras que rival de Manchester, o United pagou para trazer Pogba da Juventus, em 2016

No momento da oficialização do vínculo, Jack Grealish referiu que "o City é a melhor equipa do país com um treinador que é considerado o melhor do mundo".

"Fazer parte deste clube é um sonho que se tornou realidade”, acrescentou.

Grealish pode fazer a sua estreia pela equipa de Pep Guardiola já no próximo sábado na Community Shield, a Supertaça inglesa, diante do Leicester, no estádio de Wembley.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+