Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fabinho renova contrato com o Liverpool

03 ago, 2021 - 17:00 • Redação

Médio firma contrato de longa duração com os "reds".

A+ / A-

O Liverpool anunciou a renovação de contrato com o médio brasileiro Fabinho.

O clube não anuncia a duração do novo contrato do internacional brasileiro de 27 anos, que tinha vínculo por mais duas épocas, até 2023.

Fabinho joga nos "reds" desde 2018, onde tem sido dos jogadores mais utilizados por Jurgen Klopp. Antes, passou pelo Real Madrid e Mónaco, tendo tido uma passagem pelo Rio Ave, sem ter somado qualquer jogo.

"Estou muito feliz por continuar no clube. Desde o início das negociações que me senti muito feliz, porque era o que queria. Agora é oficial e estou muito contente. Aprendi muito com o treinador e sou muito feliz desde que cheguei", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+