Tempo
|
A+ / A-

Kane falha regresso aos trabalhos do Tottenham e reforça pedido de transferência

02 ago, 2021 - 16:18 • Redação

Avançado formalizou pedido de transferência em maio, no final da última temporada. Manchester City é o principal interessado no capitão da seleção inglesa.

A+ / A-

O internacional inglês Harry Kane não apareceu no centro de treinos do Tottenham, esta segunda-feira, dia em que estava marcado o seu regresso aos trabalhos depois da participação do Euro 2020.

O avançado de 28 anos tinha anunciado em maio que queria deixar o Tottenham neste verão, sendo que o Manchester City já terá apresentado uma proposta de 100 milhões de euros.

Os "Spurs" são agora orientados pelo português Nuno Espírito Santo, que poderá ficar sem a grande figura da equipa.

Recentemente, Fabio Paratici, novo diretor desportivo do clube, revelou que continuava com esperança de segurar Kane no clube.

"Mantê-lo aqui não é um objetivo meu, é o nosso objetivo enquanto clube. Ainda não falei com ele, nem quero chatear os jogadores que ainda estão no Euro, não me parece justo", disse, à Sky Itália.

Harry Kane, de 27 anos, fez toda a carreira no Tottenham, onde é formado. Na última temporada apontou 33 golos em 49 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+