Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chiellini renova com a Juventus e vai jogar até aos 38

02 ago, 2021 - 19:39 • Redação

Defesa-central tinha terminado contrato, mas vai ficar em Turim por mais dois anos.

A+ / A-

A Juventus anunciou, em comunicado, a renovação de contrato com o capitão Giorgio Chiellini por mais duas temporadas, até 2023.

A continuidade do defesa-central já era uma garantia dada pelo jogador e pelo clube, mas foi oficializada apenas nesta segunda-feira.

Chiellini tinha terminado contrato com a Juventus no final de junho e a presença no Euro 2020, que conquistou ao serviço da Itália, atrasou a assinatura do contrato.

Com esta renovação, Chiellini garante que jogará pelo menos até aos 38 anos de idade. Formado no Livorno, o capitão chegou à Juventus em 2005, depois de uma passagem pela Fiorentina. No total, soma 35 golos em 535 jogos pela "Vecchia Signora".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+