Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo isolado após caso de Covid-19 na Juventus

29 jul, 2021 - 12:31 • Redação

O médio tunisino Hamza Rafia testou positivo e toda o plantel principal do clube italiano teve de ficar em isolamento.

A+ / A-

Os jogadores da Juventus, incluindo o português Cristiano Ronaldo, encontra-se em isolamento devido a um caso de Covid-19 no plantel.

Em comunicado, esta quinta-feira, o clube italiano revelou que Hamza Rafia testou positivo nos testes realizados a toda a equipa.

"Em cumprimento aos protocolos e de acordo com a autoridade sanitária local, o plantel da equipa principal está em isolamento a partir desta quinta-feira. Este procedimento permitirá que todos aqueles que testarem negativos realizem atividades regulares de treino e jogo, mas não permitirá o contato com o exterior além do grupo", pode ler-se.

Rafia, médio internacional tunisino, de 22 anos, joga pela equipa de sub-23, mas tem estado a treinar com o plantel principal da Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+