Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United anuncia acordo com Real Madrid por Varane

27 jul, 2021 - 19:07 • Redação

Central francês deixa Espanha e ruma a Inglaterra, onde vai partilhar balneário com o português Bruno Fernandes.

A+ / A-

O Manchester United confirmou, esta terça-feira, ter chegado a acordo com o Real Madrid para a contratação de Raphael Varane.

Em comunicado, o clube inglês assinala que a transferência está pendente da realização de exames médicos e de um acordo com o próprio jogador. Não há referência à duração do contrato que o central internacional francês, de 28 anos, assinará pelo Manchester United.

O Real Madrid mostra "carinho", "deseja muita sorte" e agradece a Varane pelo "profissionalismo e comportamento exemplar" durante as dez épocas em que foi "merengue" e venceu 18 troféus: três campeonatos, uma Taça do Rei, três Supertaças de Espanha, três Supertaças da Europa, quatro Mundiais de Clubes e quatro Ligas dos Campeões.

O portal "The Athletic" garante que o negócio ficará feito por 35 milhões de libras, o que equivale, aproximadamente, a 40 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+