Tempo
|
A+ / A-

Bruno Fernandes admite que quebrou no final da última época

27 jul, 2021 - 22:34 • Redação

"Foram, basicamente, duas temporadas de uma vez só devido à Covid-19", lembra o médio português, em entrevista à AP.

A+ / A-

Bruno Fernandes admite que, no final da temporada passada, quebrou física e mentalmente, devido ao desgaste acumulado da competição.

"Foram, basicamente, duas temporadas de uma vez só devido à Covid-19", lembra o médio internacional português, em entrevista à AP.

"Em 2019/20 fomos eliminados pelo Sevilha na Liga Europa e tivemos cinco ou seis dias para descansar, para depois começarmos logo uma nova época. Foi muito duro, quando um jogador chega ao final da temporada só pensa em férias, família e descanso", acrescenta.

Bruno Fernandes integrou, esta terça-feira, os trabalhos de pré-época do Manchester United. Agora que teve férias, já tem saudades: "É bom estar de volta, poder voltar ao relvado, a tocar na bola. Estou muito contente."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+