Tempo
|
A+ / A-

Loum apresentado no Alavés: "Venho para mostrar que têm um animal aqui"

26 jul, 2021 - 17:33 • Redação

Médio de 24 anos foi aprestado pelo FC Porto e quer aproveitar a "oportunidade para demonstrar às pessoas que sabe jogar futebol".

A+ / A-

Mamadou Loum foi apresentado como reforço do Alavés e espera provar que "é um animal". O médio senegalês de 24 anos foi emprestado pelo FC Porto até ao fim da época.

"É uma oportunidade para demonstrar às pessoas que sei jogar futebol. Meço 1,88 metros, peso 82 kg. Venho para mostrar às pessoas que têm um animal aqui", disse.

Depois de duas temporadas e meia de pouca utilização no FC Porto, onde somou um total de 23 jogos pela equipa principal, Loum diz que o principal objetivo é jogar.

"O mais importante é jogar bem e ganhar jogos. Trabalharei como sempre para ajudar a equipa a chegar o mais acima possível no campeonato", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+