Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham de Nuno Espírito Santo segura Heun-min Son

23 jul, 2021 - 10:15 • Redação

O internacional sul-coreano, de 29 anos, renovou até 2025.

A+ / A-
A tradicional celebração de Son. Foto: Shaun Botterill/Pool/EPA
A tradicional celebração de Son. Foto: Shaun Botterill/Pool/EPA
Son é uma das estrelas do Tottenham. Foto: Carl Recine/Pool/EPA
Son é uma das estrelas do Tottenham. Foto: Carl Recine/Pool/EPA

O Tottenham, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato com Heung-min Son.

O avançado internacional sul-coreano, de 29 anos, estendeu o contrato por mais quatro temporadas, isto é, até 30 de junho de 2025.

Son é uma das principais estrelas do Tottenham. Chegou ao clube inglês em 2015, proveniente do Bayer Leverkusen, e desde então soma 107 golos e 64 assistências em 280 jogos pelos Spurs.

Em 2019, Son venceu o Prémio Puskás com um golo frente ao Burnley, também galardoado com o prémio de Golo da Época da Premier League.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+