Tempo
|
A+ / A-

Boca Juniors começou a noite na Libertadores e terminou-a na esquadra

21 jul, 2021 - 13:14 • Lusa

A caminho dos balneários do Atlético Mineiro, os jogadores do Boca, que se queixavam de um golo mal invalidado, entraram em confrontos e provocaram estragos no túnel de acesso.

A+ / A-
Desacatos na Libertadores. Comitiva do Boca Juniors passa noite na esquadra e perde voo de regresso
Desacatos na Libertadores. Comitiva do Boca Juniors passa noite na esquadra e perde voo de regresso

A comitiva do Boca Juniors terminou a noite de terça-feira na esquadra da polícia de Belo Horizonte, após incidentes no fim do jogo com o Atlético Mineiro, em que os argentinos foram eliminados na Taça Libertadores.

Depois de um empate sem golos, resultado idêntico ao da primeira mão, o Boca Juniors foi eliminado no desempate por grandes penalidades (3-1). Já no caminho para os balneários, num jogo em que se queixaram de um golo mal invalidado, entraram em confrontos e provocaram estragos no túnel de acesso.

Os incidentes levaram à intervenção da polícia militar brasileira, que chegou a recorrer a gás lacrimogéneo e identificou, através das câmaras de vigilância, oito pessoas da delegação argentina, entre jogadores, treinadores e dirigentes, envolvidas em agressões físicas.

A informação foi avançada pela polícia brasileira. Os infratores identificados foram chamados para depoimento na esquadra, mas toda a delegação do clube argentino decidiu comparecer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+