Tempo
|
A+ / A-

Rui Patrício em Itália para assinar pela Roma de Mourinho

13 jul, 2021 - 10:51 • Redação

O guarda-redes internacional português, de 33 anos, deverá render 11 milhões de euros, mais bónus, ao Wolverhampton.

A+ / A-

Rui Patrício chegou, esta terça-feira de manhã, a Itália para realizar os exames médicos e assinar pela AS Roma, treinada por José Mourinho.

Uma imagem do guarda-redes internacional português, de 33 anos, em Roma foi partilhada pelo jornalista italiano Gianluca di Marzio.

Rui Patrício prepara-se, assim, para ser o primeiro reforço de Mourinho. A Roma pagará 11 milhões de euros, mais bónus, ao Wolverhampton.

Em sentido contrário, seguiu Pau López, emprestado ao Marselha por uma temporada. O contrato contempla opção de compra, que passará a obrigação caso o guarda-redes espanhol, de 26 anos, cumpra 20 jogos. Caso isso aconteça, os franceses pagarão 7,5 milhões de euros.

Para colmatar a saída de Rui Patrício, o Wolverhampton, de Bruno Lage, tem praticamente assegurada a contratação de José Sá. O internacional português, de 28 anos, deverá deixar o Olympiacos a troco de 10 milhões de euros, mais uma percentagem do valor de uma futura venda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+