Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro2020: Inglaterra multada em 30 mil euros devido a comportamento dos adeptos

10 jul, 2021 - 13:00 • Lusa

A selecção inglesa vai jogar a final da competição este domingo, em Wembley, com a Itália.

A+ / A-

A UEFA multou hoje a Inglaterra em 30 mil euros devido ao comportamento dos adeptos no jogo da meia-final do Euro2020 frente à Dinamarca, disputado em Wembley, Londres.

O organismo que tutela o futebol europeu abriu um procedimento disciplinar contra a Inglaterra devido à “utilização de um laser por parte dos adeptos, utilização de fogo de artificio e distúrbios causados pelos adeptos durante o hino”, explica.

Depois de analisar o caso, o órgão de controlo, ética e disciplina da UEFA decidiu multar a Inglaterra em 30 mil euros.

A Inglaterra venceu na quarta-feira a Dinamarca por 2-1, após prolongamento, na segunda meia-final do Euro2020, disputada no Estádio de Wembley, em Londres, e vai defrontar no domingo a Itália na final do torneio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+