Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020. Castagne regressa ao estágio da seleção da Bélgica

30 jun, 2021 - 14:48 • Redação

O lateral-direito, de 25 anos, lesionou-se logo no primeiro jogo. Continuará a recuperação junto dos companheiros de seleção.

A+ / A-

Timothy Castagne foi reintegrado na concentração da seleção da Bélgica.

O lateral-direito do Leicester City, de 25 anos, lesionou-se logo no primeiro jogo dos belgas no Euro 2020, frente à Rússia. Castagne contraiu uma dupla fratura da órbita junto ao olho direito e o selecionador, Roberto Martínez, confirmou que falharia o resto da prova por lesão.

Este regresso não muda o prognóstico: Castagne não jogará mais no Euro 2020. Significa, isso sim, que o defesa continuará a sua recuperação, após ter sido operado, no centro de estágios da seleção belga, em Tubize.

A Bélgica eliminou Portugal nos oitavos de final do Euro 2020, por 1-0. Nos "quartos", defrontará a Itália, na sexta-feira, às 20h00, em Munique.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+