Tempo
|
A+ / A-

Espanha com seis "europeus" nos Jogos Olímpicos

29 jun, 2021 - 11:05 • Redação

O selecionador Luis de la Fuente divulgou a lista de convocados da seleção espanhola que estará em Tóquio. Grupo de 22 terá de ser encurtado para 18.

A+ / A-

Luis de la Fuente anunciou, esta terça-feira, os convocados da Espanha para os Jogos Olímpicos e incluiu seis jogadores que estão, neste momento, a competir no Euro 2020.

Unai Simón, Eric García, Pau Torres, Pedri, Dani Olmo e Oyarzabal fazem parte desta primeira lista do selecionador, que escolheu Dani Ceballos, Marco Asensio e Mikel Merino na quota de três jogadores com mais de 23 anos que podem entrar nas opções.

O treinador apresentou uma lista de 22 jogadores, mas terá de cortar quatro, já que tem o limite de 18 atletas. Os jogadores concentram-se em Benidorm e têm viagem prevista para o Japão para 13 de julho, dois dias depois da final do Euro 2020.

Lista de convocados

Guarda-redes: Álvaro Fernández (Huesca), Unai Simón (Athletic Bilbau) e Álex Domínguez (Las Palmas);

Defesas: Óscar Mingueza (Barcelona), Jesús Vallejo (Granada), Eric García (Barcelona), Pau Torres(Villarreal), Óscar Gil (Espanhol) e Juan Miranda (Betis);

Médios: Marc Cucurella (Getafe), Jon Moncayola (Osasuna), Martín Zubimendi (Real Sociedad), Dani Ceballos (Real Madrid), Mikel Merino (Real Sociedad), Carlos Soler (Valencia) e Pedri (Barcelona);

Avançados: Bryan Gil (Sevilha), Marco Asensio (Real Madrid), Dani Olmo (RB Leipzig), Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Rafa Mir (Wolverhampton) e Javi Puado (Espanhol).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+