Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Joachim Low. “Sabíamos que Portugal tinha algumas dificuldades na defesa”

19 jun, 2021 - 20:36 • Redação

Alemanha derrotou Portugal depois de ter perdido contra a França na primeira jornada.

A+ / A-

O selecionador da Alemanha estava orgulhoso dos seus jogadores após o triunfo contra Portugal na segunda jornada do grupo F do Euro 2020.

“Ainda estamos a procurar pelo equilíbrio no nosso jogo desde a partida com a França. Sabíamos que tínhamos de ser mais velozes e criar mais oportunidades. Lutámos de forma brilhante e mostrámos grande moral”, disse Joachim Low.

O técnico alemão acrescentou: “Tivemos bons ataques frente a um adversário muito forte tecnicamente e que aproveitou ações de contra-ataque”.

"O plano estratégico passava por por canalizar o jogo pelos nossos alas. Sabíamos que Portugal tinha algumas dificuldades na defesa, portanto jogámos com os nossos alas mais subidos. O Kimmich e o Gosens tiveram um grande desempenho. O Gosens também sabe marcar golos e essa é uma das qualidades dele", acrescentou Low.

A Alemanha venceu Portugal por 4-2. Os germânicos tinham perdido na primeira jornada contra a França.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+