Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020. Bélgica consegue reviravolta com a Dinamarca e qualifica-se para os "oitavos".

17 jun, 2021 - 18:43 • Redação

Dinamarca entrou a vencer com golo madrugador, mas Kevin de Bruyne decidiu o jogo no segundo tempo, com um golo e uma assistência.

A+ / A-

A Bélgica bateu a Dinamarca por 2-1 e garantiu a qualificação para os oitavos de final do Euro 2020.

Yussuf Poulsen abriu o marcador para os dinamarqueses, que voltaram a jogar em casa, em Copenhaga, logo aos 2 minutos de jogo, assistido por Hojbjerg.

A Bélgica equilibrou no segundo tempo e deu a volta por Thorgan Hazard, aos 55 minutos, assistido por De Bruyne. O médio do Manchester City, que foi lançado ao intervalo, marcou o golo da vitória oas 70 minutos, assistido por Eden Hazard.

Com este resultado, a Bélgica garante presença nos oitavos de final, já com seis pontos somados. A Dinamarca tem a vida mais difícil, ainda com zero pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+