Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020. Busquets recupera da Covid-19 e junta-se à Espanha

18 jun, 2021 - 12:46 • Redação com Lusa

O médio do Barcelona testou positivo ao novo coronavírus a 6 de junho e falhou a primeira jornada do Euro, frente à Suécia.

A+ / A-

Sergio Busquets teve um teste com resultado negativo ao novo coronavírus, depois de ter estado infetado, e vai juntar-se esta sexta-feira à concentração da seleção espanhola, que disputa o Euro 2020, conforme informou a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

“[Busquets] Teve resultado negativo no último teste PCR e assim que estejam cumpridos todos os protocolos sanitários pode regressar à seleção nas próximas horas”, assinalou a RFEF, em comunicado.

O médio do Barcelona testou positivo à Covid-19 a 6 de junho e falhou a primeira jornada do Euro 2020, em que a Espanha empatou sem golos com a Suécia. Na segunda jornada do grupo E, no sábado, a "Roja" defronta a Polónia, treinada pelo português Paulo Sousa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+