Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras entra na Copa do Brasil com o pé direito

04 jun, 2021 - 09:53 • Redação

A equipa de Abel Ferreira venceu o CRB, fora de casa, na 1.ª mão dos 16 avos de final da competição. O Athletico Paranaense, de António Oliveira, empatou no terreno do Avaí.

A+ / A-

O Palmeiras venceu o CRB, em Maceió, por 0-1, em jogo dos 16 avos de final da Copa do Brasil. A equipa de Abel Ferreira parte em vantagem para o encontro da 2.ª mão, que se realiza na quarta-feira, em São Paulo.

Willian foi o autor do único golo da primeira partida do Palmeiras numa competição que venceu na época passada.

O Athletico Paranaense, treinado por António Oliveira, empatou no terreno do Avaí e também tem boas perspetivas de qualificação para os oitavos de final. Renato Kayzer marcou primeiro para a equipa do técnico português; Jonathan empatou, a 15 minutos do fim, para o Avaí.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+