Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chelsea renova com Thiago Silva e Giroud

04 jun, 2021 - 16:28 • Redação

Os dois campeões europeus renovam por mais uma temporada com o clube que se sagrou campeão europeu.

A+ / A-

O Chelsea anunciou a renovação de contrato com Thiago Silva e Olivier Giroud, dois campeões europeus que terminavam contrato com os "blues".

O defesa-central de 36 anos renova por mais uma época e vai cumprir a sua segunda temporada no clube londrino. Esta época, Thiago Silva apontou dois golos em 34 jogos.

Thiago Silva foi titular na final da Liga dos Campeões, mas saiu lesionado ainda na primeira parte, aos 39 minutos de jogo.

Olivier Giroud também continua no clube por mais uma temporada. O francês de 34 anos está no Chelsea desde janeiro de 2018 e prolonga a ligação.

O internacional francês somou apenas 1200 minutos em 31 utilizações, mas apontou 11 golos, um deles nos quartos de final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madrid, decisivo para a caminhada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+