Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Manchester City. De Bruyne com dupla fratura na cara

30 mai, 2021 - 15:05 • Lusa

Médio belga chocou com Rudiger durante final da Champions no Dragão e foi obrigado a sair cedo da partida.

A+ / A-

O futebolista belga do Manchester City Kevin De Bruyne sofreu duas fraturas no rosto na final da Liga dos Campeões de futebol frente ao Chelsea, anunciou o próprio nas redes sociais.

"Acabei de voltar do hospital. O diagnóstico é uma fratura no nariz e uma fratura na órbita esquerda. Sinto-me bem agora", escreveu o jogador nas suas redes sociais.

O internacional belga chocou com o defesa Rudiger, do Chelsea, durante a segunda parte do jogo disputado no estádio do Dragão, no Porto, e depois de alguns minutos a ser assistido, acabou mesmo por abandonar a partida. Devido ao lance, Rudiger foi admoestado com o cartão amarelo.

O Chelsea venceu a final e sagrou-se pela segunda vez campeão europeu de futebol, ao vencer por 1-0 o Manchester City na final da Liga dos Campeões, com um golo marcado pelo alemão Kai Havertz.

"Ainda estou desapontado, obviamente, mas voltaremos", acrescentou o jogador belga.

Kevin De Bruyne é um dos 26 escolhidos da seleção belga para o Euro 2020, que se vai disputar este ano devido à pandemia de Covid-19. A Bélgica vai defrontar a Rússia (12 de junho), a Dinamarca (17 de junho) e a Finlândia (21 de junho), no Grupo B.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+