Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zidane já não é treinador do Real Madrid

27 mai, 2021 - 11:26 • Redação

O italiano Massimiliano Allegri é apontado como sucessor do treinador francês.

A+ / A-

Zinedine Zidane já não é treinador do Real Madrid. O francês, informa o clube, em comunicado oficial, "decidiu dar por concluída a sua atual etapa como treinador" do Real.

É a segunda vez que Zidane deixa o clube da capital espanhola, o único da sua carreira como treinador.

No final da época 2017/18, o francês saiu, para voltar no final da temporada seguinte, após a aposta do clube em Julen Lopetegui.

Zidane sofreu contestação, esta época, por não ter conquistado qualquer título. A equipa lutou pelo título de campeão espanhol, com o Atlético, até à última jornada.

A imprensa espanhola aponta o italiano Massimiliano Allegri como novo treinador do Real Madrid. O clube anunciará o sucessor de Zidane nas próximas horas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+