Tempo
|
A+ / A-

Presidente do Tottenham procura treinador com estilo "ofensivo e que entretenha os adeptos"

19 mai, 2021 - 15:02

Numa carta enviada aos adeptos, Daniel Levy, que demitiu José Mourinho em abril, defende que o clube foi prejudicado pela pandemia e pela construção do novo estádio.

A+ / A-

O presidente do Tottenham assume o compromisso de contratar um treinador que devolva ao clube sua identidade de jogo. Sem se referir a José Mourinho, que demitiu em abril, Daniel Levy diz que está ativamente à procura de um técnico que "partilhe os valores do Tottenham".

"Temos de escolher alguém que nos devolva o estilo de jogo pelo qual somos reconhecidos, um futebol atacante, fluído e que entretém. Em simultâneo, pretendemos continuar a ver os nosso jovens da formação evoluir ao lado de jogadores talentosos e com experiência", diz Levy.

Assumindo o renovado compromisso de ficar no Tottenham durante muito tempo, o presidente do clube lamentou a perda de foco nos verdadeiros interesses dos londrinos.

Daniel Levy considera que o "impacto da pandemia e a concentração em terminar as obras do novo estádio, fizeram com que fossem esquecidas outras prioridades e o nosso ADN".

A duas jornadas do final da Premier League, o Tottenham está ainda na luta por uma posição de acesso a uma competição europeia. Ryan Mason sucedeu a Mourinho e está interinamente no comando da equipa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+