Tempo
|
A+ / A-

Antes de terminar carreira, Villas-Boas quer orientar uma seleção

17 mai, 2021 - 14:23 • Redação

Treinador vai aguardar pelo final do Euro 2020 para perceber se há vaga em alguma seleção estrangeira.

A+ / A-

André Villas-Boas quer treinar uma seleção nacional. Depois de ter saído do comando técnico do Marselha, onde esteve durante uma temporada e meia, o técnico português está à espera do final do Euro 2020 para perceber se há espaço para si no mercado internacional.

"Devo continuar no estrangeiro, tenho ideias muito precisas sobre a minha carreira, não deve ultrapassar os 15 anos como treinador. Por isso, quero escolher bem o projeto, gostaria que passasse também por uma seleção. Vamos ver o que acontece no Euro, como o mercado se agita. Vamos indo e vamos vendo", diz.

Depois de ter deixado o FC Porto, em 2011, Villas-Boas já passou pelo Chelsea, Tottenham, Zenit, Shanghai SIPG e Marselha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+