Tempo
|
A+ / A-

Juventus

Ronaldo em dúvida para o jogo com o Sassuolo

11 mai, 2021 - 12:27 • Redação

A Juventus está na luta por um lugar de acesso à Liga dos Campeões.

A+ / A-

Andrea Pirlo ainda não tem a certeza se poderá contar com Cristiano Ronaldo para o jogo com o Sassuolo, esta quarta-feira. É uma partida decisiva na luta por uma posição de acesso à Liga dos Campeões e o treinador espera "contar com todos".

"Ainda não falei com ele [Ronaldo]. Fez muitos jogos e marcou muitos golos. Veremos como está no treino. É um jogo importante e espero ter todos à disposição", disse o treinador, em conferência de imprensa.

A Juventus está no 5.º lugar da Serie A, com 69 pontos. Está a um ponto do 4.º lugar, o último de acesso à Champions, ocupado pelo Nápoles, e a três pontos de Atalanta e Milan, segundo e terceiro classificados, respetivamente, quando faltam três jornadas para o final do campeonato.

Pirlo encara esta realidade "sem medo". "Penso apenas no bem da Juve, que é mais importante do que qualquer treinador ou jogador".

O Sassuolo, equipa que ocupa o 8.º lugar, recebe a Juventus, em jogo a contar para a jornada 36, esta quarta-feira, às 19h45. Ronaldo é o melhor marcador da Serie A, com 27 golos. Tem seis de vantagem sobre Muriel e Vlahovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+