Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham vence primeiro jogo sem José Mourinho

22 abr, 2021 - 02:05 • Redação

Bale e Son deram a volta ao Southampton. Bernardo Silva bisa nas assistências na reviravolta do líder Manchester City.

A+ / A-

O Tottenham venceu o primeiro jogo após a saída de José Mourinho.

Os Spurs derrotaram o Southampton, por 2-1, esta quarta-feira, com golos de Gareth Bale, aos 30 minutos, e Heung-min Son, aos 90, de grande penalidade, que responderam ao "tento" inaugural de Danny Ings.

Termina a série de quatro jogos sem vencer do Tottenham, que assim sobe, à condição, ao sexto lugar da Premier League, com 53 pontos, os mesmos do Liverpool, sétimo, que ainda não jogou, e menos dois que Chelsea e West Ham, quarto e quinto, que também têm um jogo a menos.

Também esta quarta-feira, o Manchester City foi ao terreno do Aston Villa vencer por 1-2 e cimentou a liderança do campeonato inglês.

Bernardo Silva bisou nas assistências, para Phil Foden e Rodri, que operaram a reviravolta após o golo madrugador de John McGinn.

Os "citizens", que também tiveram Rúben Dias no onze (João Cancelo ficou no banco), passam a somar 77 pontos, mais 11 que o Manchester United, que ainda não jogou. O Aston Villa é 11.º, com 44 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+