Tempo
|
A+ / A-

Adeptos do Manchester United protestam contra Superliga Europeia junto a centro de estágio do clube

22 abr, 2021 - 10:50 • Redação

Poucas dezenas de adeptos levaram mensagens contra nova competição e exigem saída de proprietários.

A+ / A-

Um pequeno grupo de adeptos do Manchester United bloqueou a entrada do centro de treinos da equipa e exigiu a saída da família Glazer, proprietária do clube.

Em causa a adesão dos “red devils” à Superliga europeia, projeto que, entretanto, abortou pela desistência de 10 dos 12 clubes fundadores.

O clube confirmou o protesto numa mensagem nas redes sociais. “Por volta das 9 desta manhã um grupo acedeu ao centro de treinos. O treinador e outras pessoas falaram com eles. Os edifícios estão seguros e o grupo deixou o local.“

Entre as mensagens de protesto lia-se: “Glazer's fora”, “Nós decidimos quando vocês jogam” e “51% MUFC, 20%”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+