Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Hertha de Berlim obrigado a 14 dias de quarentena

16 abr, 2021 - 11:48 • Redação com Lusa

Clube da capital ocupa o primeiro lugar de manutenção, no 15º lugar da Bundesliga.

A+ / A-

A equipa do Hertha Berlim, 15.ª classificada Liga alemã, e elementos da direção vão cumprir uma quarentena de 14 dias, devido a vários casos positivos para o novo coronavírus, anunciou esta sexta-feira o clube.

A seis jornadas do final da Bundesliga, o Hertha, a lutar pela manutenção, deverá, ao abrigo do protocolo de saúde, solicitar o adiamento dos jogos com o Mainz, o Friburgo e o Schalke 04.

Na quinta-feira, o clube anunciou que a equipa iria ficar isolada nas próximas duas semanas devido ao aparecimento de três casos positivos para o novo coronavírus, entre os quais o técnico Pál Dardai e dois jogadores.

O aparecimento de um quarto caso, esta sexta-feira, em mais um jogador do plantel, levou à decisão de colocar toda a equipa em quarentena.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.974.651 mortos no mundo, resultantes de mais de 138,2 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+