Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Rui Patrício leva pancada na cabeça. "Está bem e consciente"

15 mar, 2021 - 21:59 • Redação

Guarda-redes da Seleção foi assistido no relvado, mas saiu de maca perto do final da partida com o Liverpool.

A+ / A-

O guarda-redes Rui Patrício, do Wolverhampton, levou uma joelhada de um colega de equipa durante a partida contra o Liverpool e saiu lesionado, após vários minutos a receber assistência médica.

O internacional português saiu a um lance onde estava o colega Conor Coady e o avançado Mo Salah, foi tocado na cabeça e saiu de maca.

Em declarações aos jornalistas, o treinador Nuno Espírito Santo já atualizou a situação do jogador: "Acabámos de receber uma atualização, ele está bem. Foi um choque com o joelho do Coady, na cabeça. Já falámos. Ele está bem. Estas situações, quando é a cabeça, deixam-nos preocupados. Mas ele está bem. Vai recuperar".

Patrício fica, assim, em dúvida para as partidas da Seleção. A lesão deverá ser impeditiva para os compromissos da seleção nacional com Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo a 24, 27 e 30 deste mês da fase de qualificação para o Mundial de 2022.

Dentro das quatro linhas, o Liverpool venceu por 1-0, com golo de Diogo Jota.

[notícia atualizada às 22h30]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+