Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Cavani deve deixar Manchester United no fim da época e assinar pelo Boca Juniors

10 mar, 2021 - 10:03 • Redação

Avançado uruguaio deve regressar à América do Sul e há "60% de probabilidade" de reforçar o clube argentino, admite o pai do jogador.

A+ / A-

Edinson Cavani poderá deixar o Manchester United no verão para assinar pelo Boca Juniors, confirmou o pai do jogo.

Em declarações à TYC Sports, o pai do internacional uruguaio diz que existe 60% de possibilidade de Cavani assinar pelo Boca Juniors: "Há 60% de chance dele voltar para a América do Sul e estamos muito entusiasmados", afirma.

De acordo com o familiar, Cavani não está confortável no Manchester United, onde já foi suspenso devido a um caso de racismo, e tem enfrentado algumas lesões.

"Não se sente confortável onde está neste momento, está a pensar em estar mais próximo da família e acho que é por isso que voltará à América do Sul. Quero que ele vá para um clube onde possa ganhar títulos, mas no Uruguai não existe essa possibilidade", atira.

Cavani, de 34 anos, esteve em negociações com o Benfica no verão, mas acabou por assinar pelo Manchester United, onde leva sete golos em 25 jogos disputados. O uruguaio representou ainda o Palermo, Nápoles e Paris Saint-Germain ao longo da carreira.

O uruguaio termina contrato com os "red devils" no final da temporada, em junho, e é livre para negociar o seu contrato para a próxima temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+