Tempo
|
A+ / A-

Brasileirão: Flamengo bate Internacional e está a uma vitória do título

21 fev, 2021 - 21:51 • Redação

O Internacional de Porto Alegre entrou em campo na liderança do campeonato e, se ganhasse, era campeão este domingo. Decisão fica para a última jornada do campeonato.

A+ / A-

O Flamengo venceu este domingo o Internacional, por 2-1, e ascendeu à liderança do campeonato do Brasil a uma jornada do fim.

O uruguaio De Arrascaeta esteve em destaque na partida entre o primeiro e segundo classificados do Brasileirão, com um golo e uma assistência.

O Internacional de Porto Alegre entrou em campo na liderança do campeonato e, se ganhasse, era campeão este domingo.

O “colorado” até marcou primeiro, por intermédio de Edenilson, na conversão de uma grande penalidade, aos 12 minutos.

O Flamengo não baixou os braços e deu a volta ao marcador da decisiva partida realizada no Estádio do Maracanã. E conquistou, para já, o primeiro lugar.

A antiga equipa de Jorge Jesus, agora orientada por Rogério Ceni, fez a remontada com dois golos do já mencionado De Arrascaeta (29’) e de Gabriel Barbosa (63’).

O Internacional, orientado por Abel Braga, ficou reduzido dez jogadores, ao minuto 49, por expulsão de Rodinei, ex-Flamengo.

A equipa do Rio de Janeiro está a uma vitória de revalidar o título. Com uma jornada para o fim do Brasileirão tem 71 pontos, contra 69 do Internacional.

Na última ronda, marcada para quinta-feira, o Flamengo defronta o São Paulo e o Internacional recebe o Corinthians.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+