Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Éder deixa Lokomotiv Moscovo no fim da época

15 fev, 2021 - 13:22 • Redação

Avançado internacional português não vai renovar contrato com o clube russo e será jogador livre.

A+ / A-

Éder não vai renovar contrato com o Lokomotiv Moscovo e vai deixar o clube a custo zero no final da temporada, noticia a imprensa russa.

O internacional português de 33 anos está no clube russo há quatro temporadas, a primeira por empréstimo de Lille e, depois, em definitivo. O ponta de lança não tem sido fundamental esta temporada e apontou apenas um golo em 20 jogos, e ainda não marcou no campeonato.

Éder, figura da seleção nacional no Euro2016 ao marcar o golo da final contra a França, estará assim livre para negociar com qualquer clube no final da temporada.

Formado no Adémia, Éder representou em Portugal o Tourizense, Académica e Sporting de Braga, antes de rumar ao estrangeiro, tendo passado pelo Swansea City, Lille e Lokomotiv.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+