Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Sá Pinto é o novo treinador do Gaziantep

20 jan, 2021 - 10:13 • Redação

Treinador português assina contrato de duas épocas e meia com o clube que ocupa o terceiro lugar do campeonato turco.

A+ / A-

O Gaziantep anunciou, em comunicado, a contratação do treinador português Ricardo Sá Pinto, que assina um contrato válido por duas temporadas e meia.

O técnico de 48 anos fica pouco tempo fora do ativo, depois de ter deixado o comando técnico do Vasco da Gama, do Brasileirão, no final de dezembro.

"Sou o novo treinador do Gaziantep e estou muito feliz e orgulhoso. Vamos fazer o nosso melhor para continuar com o crescimento do clube, com um espírito ambicioso e sempre preparados para lutar e ganhar", afirmou o treinador nas suas redes sociais.

Sá Pinto vai treinar na Turquia pela primeira vez na carreira, depois de ter tido experiências na Sérvia, Grécia, Arábia Saudita e Polónia.

O Gaziantep ocupa o terceiro lugar da primeira divisão turca, apenas quatro pontos atrás dos líderes Besiktas e Fenerbahce.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+