Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bas Dost vai trocar Eintracht Frankfurt pelo Club Brugge

23 dez, 2020 - 12:57 • Redação

O antigo ponta de lança do Sporting deve viajar da Alemanha para a Bélgica durante a janela de transferências de janeiro.

A+ / A-

Bas Dost vai trocar o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pelo Club Brugge, da Bélgica, segundo avança o portal holandês "AD".

Adianta a referida fonte que o ponta de lança holandês, ex-Sporting, já tem acordo com o Brugge para um contrato época e meia.

Os campeões belgas também estão prestes a chegar a acordo com o Eintracht para uma transferência em janeiro. O Club Brugge já queria ter contratado Bas Dost no verão, no entanto, na altura, não se entendeu com a equipa alemã, a nível financeiro.

Bas Dost, de 31 anos, tem contrato vigente com o Eintracht Frankfurt até ao verão de 2022. Ainda assim, esteve sempre aberto a uma mudança para a Bélgica, também porque, ao contrário dos alemães, o Brugge está envolvido nas competições europeias.

Além do chamamento da Liga Europa, Bas Dost poderia, no Brugge, conquistar pela primeira vez um título de campeão nacional.

Bas Dost representou o Sporting entre 2016 e 2019. Fez história, ao marcar 93 golos em 127 jogos, ao longo de três temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+