Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern de Munique

Hansi Flick: "Tiago Dantas será opção a partir de janeiro"

15 dez, 2020 - 13:20 • Redação

Jovem médio português será inscrito na Bundesliga em janeiro.

A+ / A-

Tiago Dantas vai ser inscrito em janeiro pelo Bayern de Munique. A confirmação foi dada por Hansi Flick, treinador dos bávaros, que garante que o jovem "vai ser opção".

"A partir de janeiro já poderá jogar, por isso vai ser opção para nós. Está a evoluir bem. Se ele puder mostrar-se na equipa principal, será mais um grande passo para ele", afirmou, em conferência de imprensa.

O médio de 19 anos soma seis jogos pela equipa B do Bayern de Munique, uma vez que não foi inscrito no campeonato a tempo.

Dantas foi emprestado pelo Benfica ao Bayern de Munique, que reserva uma opção de compra no final do período de cedência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+