Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

"Hat-trick" de Diogo Jota garante vitória gorda ao Liverpool

03 nov, 2020 - 23:09 • Redação

Os três golos do internacional português foram decisivos para que o Liverpool goleasse a Atalanta, por 0-5, em Itália. Jota é o terceiro português a fazer um "hat-trick" na Liga dos Campeões.

A+ / A-

Diogo Jota está em grande forma e, esta terça-feira, foi o protagonista da goleada (0-5) do Liverpool à Atalanta, com um "hat-trick".

Em jogo da terceira jornada do grupo D da Liga dos Campeões, em Bergamo, o internacional português apontou os dois primeiros golos, aos 16 e 33 minutos, que levaram os "reds" em vantagem para o intervalo.

Aos minutos 47 e 49, Mohamed Salah e Sadio Mané, respetivamente, engordaram a conta do Liverpool. A finalizar, ao minuto 54, Jota completou o "hat-trick", o primeiro ao serviço do novo clube.

Diogo Jota teve papel decisivo nos últimos quatro jogos do Liverpool, com seis golos, que garantiram o pleno de vitórias. Refira-se, ainda, que o "20" dos campeões de Inglaterra apontou três "hat-tricks" nos seus últimos oito jogos europeus (os restantes foram na Liga Europa).

O avançado, de 23 anos, é apenas o terceiro jogador português a assinar um "hat-trick" na Liga dos Campeões. Os outros dois foram Cristiano Ronaldo, que tem oito, e Rui Pedro, que conseguiu a marca pelo Cluj.

No outro jogo do grupo, o Ajax venceu no terreno do Midtjylland, por 1-2. Tony e Tadic adiantaram os holandeses, Dreyer reduziu.

Com estes resultados, o Liverpool lidera o grupo D, com nove pontos. O Ajax está em segundo, com quatro pontos, os mesmos da Atalanta, que é terceira classificada. O Midtjylland está em último, sem pontos somados.

Confira os restantes resultados:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+