Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo sente-se "bem e saudável"

28 out, 2020 - 13:17 • Redação

O futebolista portugês testou positivo à Covid-19 pela terceira vez e continua em isolamento.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para informar que se sente "bem e saudável". Uma mensagem curta do futebolista português, que surge sorridente na foto, e na qual aproveitou para desejar força à Juventus, que joga esta noite com o Barcelona para a Liga dos Campeões.

Ronaldo testou positivo à Covid-19, pela primeira vez, quando estava na seleção nacional, a 14 de outubro, e duas semanas depois continua positivo. O resultado do terceiro teste que o futebolista realizou foi conhecido na terça-feira e Ronaldo continua, assim, em isolamento, afastado da competição.

O avançado vai faltar ao quarto jogo da Juventus, que sem Ronaldo empatou com Crotone e Verona, na Serie A, e venceu o Dínamo de Kiev, na estreia na Liga dos Campeões. O clube italiano defronta o Barcelona, esta quarta-feira, e Ronaldo falha o reencontro com Messi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+