Tempo
|
A+ / A-

Juventus sem Cristiano Ronaldo entra a vencer na Liga dos Campeões

20 out, 2020 - 21:13 • Redação

Avançado português está infetado com o novo coronavírus. Sem ele, Morata resolveu no terreno do Dínamo de Kiev.

A+ / A-

A Juventus, sem Cristiano Ronaldo, venceu no terreno do Dínamo de Kiev, por 0-2, na estreia na Liga dos Campeões, esta terça-feira.

O avançado português está em isolamento, após ter testado positivo à Covid-19 ao serviço da seleção nacional. Na ausência de Ronaldo, quem assumiu a responsabilidade dos golos foi Álvaro Morata. O espanhol deu a vitória à Juventus com golos aos 46 e 84 minutos.

No outro jogo da tarde, o Zenit de São Petersburgo foi surpreendido, em casa, pelo Cercle de Brugge, que venceu, na Rússia, por 1-2.

Emmanuel Dennis adiantou os belgas aos 63 minutos, porém, um autogolo de Ethan Horvath, aos 73, restabeleceu a igualdade. Ao cair do pano, Charles De Ketelaere deu os três pontos aos forasteiros.

Também no grupo F, a Lazio bateu o Borussia Dortmund, que teve Raphael Guerreiro no onze, por 3-1. Os italianos e o Cercle de Brugge lideram a classificação, Dortmund e Zenit estão em último.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+