Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19: Selfie de Cristiano Ronaldo deixa Seleção em alerta

13 out, 2020 - 16:34 • Redação

Fotografia foi tirada esta segunda-feira à noite durante o estágio da equipa das quinas.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo testou positivo a Covid-19 esta terça-feira e está fora da partida contra a Suécia para a quarta jornada da Liga das Nações.

Na segunda-feira à noite, o capitão da equipa das quinas tirou esta fotografia ao jantar, com a mensagem: "Unidos dentro e fora do campo!"

"Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para Covid-19, pelo que não defrontará a Suécia", pode ler-se no comunicado da FPF.

O capitão da seleção nacional está "bem, sem sintomas e em isolamento", esclarece o comunicado.

Os jogadores têm sido várias vezes testados nesta semana que estão juntos. José Fonte testou positivo logo no primeiro dia e Anthony Lopes uns dias depois.

Também o Real Madrid ficou em alerta depois de uma foto que CR7 tirou ao lado de Sérgio Ramos, capitão da Seleção espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+