Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Karl-Heinz Rummenigge

Bayern fecha a porta a Messi. "Não podemos pagar"

27 ago, 2020 - 15:59 • Redação

Diretor executivo do Bayern de Munique diz que está triste pela provável saída de Messi do Barcelona.

A+ / A-

O Bayern de Munique não vai estar na luta pela contratação de Lionel Messi, que deverá estar mesmo na porta de saída do Barcelona.

A garantia foi dada pelo diretor-executivo do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, que explica que as condições financeiras que a contratação implicariam afastam um possível negócio.

"Não podemos pagar a um jogador deste porte. Não está ligado à nossa política ou filosofia. Para ser sincero, até me entristece imaginar que o Messi possa deixar o Barcelona ", disse, à "Tuttosport".

Messi quer deixar o Barcelona, por não acreditar no projeto desportivo para as próximas épocas, as últimas do astro argentino ao mais alto nível. O jogador terá uma cláusula que lhe permite rescindir contrato.

O Manchester City tem sido o clube mais associado a Messi, assim como Inter de Milão e Paris Saint-Germain.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+