Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cavani terá rejeitado proposta da Juventus

26 ago, 2020 - 13:49 • Redação

De acordo com a "Sky Sport Italia", o sentimento que o avançado nutre pelo Nápoles, clube que representou em Itália, levou-o a recusar o convite da Juve. Cavani tem proposta para jogar no Benfica.

A+ / A-

Edinson Cavani terá rejeitado uma proposta para jogar na Juventus. De acordo com a "Sky Sport Italia", o motivo que levou o urguaio a recusar jogar ao lado de Cristiano Ronaldo foi o amor que sente pelo Nápoles, clube que representou entre 2010 e 2013.

Pretendido pelo Benfica, Cavani continua com futuro por definir. O clube português esteve em conversações com o jogador, mas o processo chegou a um impasse e o negócio colapsou.

Rui Costa, em declarações à Goal do Brasil, confirmou interesse em Cavani, mas declarou que o Benfica "chegou onde podia chegar". "Nós encerrámos a nossa parte nas negociações", acrescentou.

O uruguaio, de 33 anos, é um jogador livre, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, clube onde jogiu nas últimas sete temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+