Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo: "Vamos ajudar todos os profissionais de saúde que estão a lutar para salvar vidas"

30 mar, 2020 - 17:11 • Redação

O internacional português, cujo salário foi reduzido temporariamente, para equilibrar as contas da Juventus, já fez a sua parte, ao equipar uma ala do Hospital Santo António, no Porto.

A+ / A-

Veja também:


Cristiano Ronaldo deixou, esta segunda-feira, uma mensagem de apoio aos profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à pandemia do novo coronavírus.

Em publicação no Instagram, o internacional português, cujo salário foi recentemente reduzido pela Juventus, de forma a conter as perdas financeiras decorrentes da paragem das competições, deixou um apelo aos seus fãs.

"Neste momento difícil para todo o mundo, devemos estar gratos pelo que mais importa - a nossa saúde, a nossa família, aqueles que amamos. Fiquem em casa e vamos ajudar todos os profissionais de saúde que estão a lutar para salvar vidas", escreveu o avançado.

Cristiano Ronaldo, que tem mais que um colega de equipa da Juventus infetado com Covid-19, está na Madeira, em isolamento, à espera que a pandemia passe.

O goleador e o seu agente, Jorge Mendes, vão equipar uma ala do Hospital Santo António, no Porto, para cuidados intensivos. Algo que vai permitir a abertura de 15 camas, integralmente equipadas com ventiladores, monitores e restante equipamento. Como forma de agradecimento, a nova ala vai ter o nome dos dois benfeitores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+