Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus. Juventus, de Cristiano Ronaldo, acerta cortes salariais

28 mar, 2020 - 19:58 • Carlos Calaveiras

Campeonatos estão parados devido ao novo coronavírus. Itália é o país mais afetado.

A+ / A-

A Juventus confirmou, este sábado, os cortes salariais no plantel principal e equipa técnica da equipa de futebol. A poupança deve chegar aos 90 milhões de euros até final da época.

É a resposta da campeã italiana à pandemia de coronavírus que obrigou à paragem dos campeonatos de futebol.

A equipa de Cristiano Ronaldo chegou “a um acordo com os jogadores e o treinador da primeira equipa sobre os salários pelo restante da temporada desportiva atual”, lê-se no comunicado.

A “Vechia Signora” acrescenta que “nas próximas semanas acordos individuais com os membros serão finalizados”.

A Juve esclarece que se a Série A ainda voltar esta época, o clube compromete-se a negociar “de boa fé quaisquer acréscimos aos salários”.

A Itália é o país mais afetado pela pandemia do coronavírus. Só nas últimas 24 horas, morreram 889 pessoas devido à Covid-19. São 92.472 as pessoas infetadas no país e já morreram 10.023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+