Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga suíça adia próxima jornada devido ao coronavírus

28 fev, 2020 - 12:49

Conselho Federal proibiu eventos com mais de 1000 pessoas nos próximos 15 dias.

A+ / A-

A próxima jornada da liga suíça de futebol foi adiada para uma data a anunciar, como medida de prevenção da propagação do coronavírus Covid-19 no país, anunciaram os organizadores da prova.

“Fomos informados pelo Conselho Federal que todos os eventos envolvendo mais de 1.000 pessoas estão proibidos, pelo menos, até 15 de março. Concordamos com essa medida e, por essa razão, decidimos adiar todos os jogos a partir da 24ª jornada”, explicou a liga suíça, em comunicado.

O mesmo organismo adiantou que durante a próxima semana irá tomar uma decisão, em cooperação com as autoridades e com os clubes, sobre o futuro da competição, podendo optar por realizar os jogos à porta fechada.

A liga helvética de hóquei no gelo também anunciou que todos os jogos irão ser disputados sem espetadores e o próximo Salão Automóvel de Genebra, um dos mais emblemáticos do setor, que estava agendado de 5 de 15 de março, foi mesmo cancelado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+