Tempo
|
A+ / A-

Shevchenko. Vencemos “uma grande equipa como Portugal”

15 out, 2019 - 00:07 • Redação

Técnico ucraniano mostrou-se feliz com o triunfo, que confirmou a qualificação para o Euro 2020.

A+ / A-

O selecionador da Ucrânia disse esta “realmente feliz” por ter ganho a “uma grande equipa como Portugal”.

Andriy Shevchenko recorda que já leva “três anos de trabalho” e é bom “ver que as nossas ideias estão a dar resultados”.

O ex-avançado ucraniano considera que “Portugal dificultou-nos muito a tarefa e ficámos ainda mais contentes por termos vencido uma grande equipa como Portugal. Jogámos bem desde o início, fizemos uma excelente primeira parte”.

Em relação às alterações que a equipa das quinas fez, Shevchenko não se mostrou surpreendido. “Portugal tem muitos jogadores de alto nível, de grande qualidade. A única coisa que me poderia surpreender era se o Cristiano Ronaldo tivesse ficado no banco de suplentes”.

A Ucrânia venceu Portugal por 2-1 e garantiu a qualificação para o Euro 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+