Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Euro 2024

Eriksen "simplesmente feliz por estar a jogar"

16 jun, 2024 - 21:23 • Carlos Calaveiras

Depois do grande susto, no Euro 2020, o médio dinamarquês recuperou e regressou para uma fase final e voltou a deixar a sua marca.

A+ / A-

O médio Christian Eriksen voltou a estar em destaque numa primeira jornada de um Euro, desta vez com motivos para sorrir.

“Desta vez no Euro, a minha história é muito diferente da última vez”, referiu o jogador do Manchester United depois de ter marcado o golo dos dinamarqueses na partida contra a Eslovénia (1-1).

O atleta dinamarquês acrescenta: “Felizmente, já passaram muitos jogos desde o que me aconteceu [paragem cardíaca em 2021]. Senti-me confiante ao entrar no jogo e estava simplesmente feliz por estar a jogar. Jogar um Euro é sempre especial”.

Dinamarca e Eslovénia empataram 1-1 na primeira jornada do Euro 2024.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+