Tempo
|
A+ / A-

Red Bull traz a Fórmula 1 às ruas de Lisboa

16 mai, 2023 - 14:29 • Redação

Evento decorre no próximo dia 25 de junho, na zona de Belém.

A+ / A-

A equipa de Fórmula 1 da Red Bull anunciou um evento nas ruas de Lisboa, no próximo dia 25 de junho, na zona de Belém.

A construtora campeã do mundo vai mostrar o modelo RB7 em Lisboa, carro da temporada de 2011, que se sagrou também campeão do mundo com Sebastian Vettel ao volante.

Segundo a Red Bull, o percurso do evento será na Avenida da Índia entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém. O "Red Bull Showrun" já tinha estado noutras cidades como Nova Iorque, São Paulo, Cidade do México e Istambul e marca agora presença pela primeira vez em Lisboa, sem custos para o público.

Trata-se de uma espécie de regresso da Fórmula 1 a Portugal, depois de duas corridas que se realizaram em 2020 e 2021, devido à alteração do calendário por causa da pandemia. O britânico Lewis Hamilton venceu as duas corridas.

O Autódromo Internacional do Algarve esteve na calha para regressar ao calendário esta época, mas acabou por não acontecer.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+