Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Bezzecchi venceu Grande Prémio de França

14 mai, 2023 - 15:24 • Lusa

João Almeida, ainda lesionado, não participou na prova.

A+ / A-

O piloto italiano Marco Bezzecchi (Ducati) venceu o Grande Prémio de França, quinta ronda do Mundial de MotoGP, e está a um ponto da liderança do campeonato, numa prova sem o lesionado Miguel Oliveira (Aprilia).

Na corrida disputada em Le Mans, 1.000.ª prova da história do Mundial, Bezzecchi terminou com o tempo de 41.37,970 minutos, com 4,2 segundos de vantagem sobre o espanhol Jorge Martin (Ducati), que foi segundo, e 4,7 segundos em relação ao francês Johann Zarco (Ducati), terceiro.

No campeonato, o italiano Francesco Bagnaia (Ducati), que caiu, continua a liderar, com 94 pontos, com Bezzecchi em segundo, a apenas um ponto de distância, enquanto Brad Binder (KTM) é terceiro, com 81.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+