Tempo
|
A+ / A-

MotoGP

Honda recorre do castigo de Marc Márquez

29 mar, 2023 - 17:27 • Redação

Espanhol castigado com duas “long laps” a cumprir “na próxima corrida que dispute”.

A+ / A-

A Repsol Honda, equipa de Marc Márquez, vai apresentar recurso do castigo aplicado ao piloto espanhol no seguimento do acidente com Miguel Oliveira.

De recordar que a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) aplicou duas “long laps” de penalização “na próxima corrida que dispute”.

Ora, considera a equipa oficial da Honda que este castigo adultera as regras em vigor, que obrigariam a cumprir na corrida seguinte.

Márquez vai falhar o Grande Prémio da Argentina, a segunda prova do Mundial de MotoGP, por ter fraturado um dedo da mão no acidente que também lesionou o português Miguel Oliveira, em Portimão.

Miguel Oliveira também não vai participar no GP da Argentina, devido aos ferimentos sofridos na perna direita, em consequência da queda provocada por Marc Márquez.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+